terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Começando com os dois "pé direito".

Então... esse é meu primeiro post de verdade, o de apresentação não conta.....e pra começar bonito, passei um bom tempo (cerca de 3 minutos) pensando nas asneira que iria escrever aqui, e deparei-me a mim mesmo diante de umas fotos velhas (lê-se do ano passado) e vejo de relance uma figura que se não me falha a memória, inventava as perguntas mais estúpidas e também brilhantes nas aulas de geografia, português, história biologia....enfim em quase todas as matérias.....seu nome não esqueço, Calvin Almeida D’Assis....ou será Calvin D’Assis Almeida???pois bem esse pequeno detalhe não importa muito, o que realmente importa era o conteúdo das variadas discussões que agente tinha.....

Batata: - Mas então essa tal de trans-amazônica era uma merda... se tirasse as árvores o troço ficava cheio de lama, e não dava pra construir nada...

Calvin: - É....era um verdadeiro deserto de lama....

Batata: - Cara....eu acho que deserto é de areia não é não????

Calvin: - É, mas também tem deserto de lama....

Batata: - Cara...eu acho que não tem não....não deve nem ter lama em deserto....

Calvin: - É claro que tem cara...tenho certeza disso....

Batata: - Cara pra ter lama tem que ter água e terra....acho que deserto não tem os dois juntos.....pelo menos não conheço nenhum.....

Calvin: - É, mas tem deserto de gelo.....não é só de areia...deve ter um de lama também....

Batata: - Cara, gelo é gelo, areia é areia, e lama é lama, nada a ver nenhum dos trêis....

Calvin: - Mas se o gelo derrete vira água, e com a areia e a terra vira lama....hã hã???

Batata: - Porra Calvin, até um deserto de gelo derreter pro completo pra criar um deserto de lama, agente já vai ter morrido por causa do calor.....

Calvin: - Ta, esquece o gelo...mas eu tenho certeza que tem lama em deserto...como que chama aqueles jardinzinhos no meio dos desertos???Tipo que aparece em filme.

Batata: - Se ta falando do que?? Os oásis???....é se parar pra pensar...ali deve ter lama mesmo.... mas é só um pouquinho...não um deserto inteiro...

Calvin: - Ta....eu assumo que não tem deserto de lama, e você assume que tem lama em deserto, assim ninguém perde, feito???

Batata: - Ta, ta feito então....

Essa discussão ridícula e inútil que não mudou em nada o curso da humanidade, consumiu cerca de 30 minutos da aula de geografia, que foi completamente parada porque o professor decidiu prestar atenção na nossa discussão e rir da nossa cara....

Bom...depois postarei mas coisas ridículas e irrelevantes sobre o mundo, e as pessoas que nele vivem.....

4 comentários:

Gustavo disse...

Gostei da discussão. Digna de tese.

Abraços e boa sorte com o blog.

Unknown disse...

porra ..esses mlks só se juntam pra falar merda msm ..só saem coisas podress ..ve se isso eh coisa pra se discutir , calvin eh o recordista , só fala meeeerda , e trnta parecer inteligente pro professor , mas só fala besteiraa.
mas ta maneiro ..
era divertido estudar com aquele pessoal da sala , só doido

Unknown disse...

puuuta kiu paariiiuuu...
na moral...só demente maneh...
ooow saudade dessas idiotices....
na moral akela sala eh inesquecível neh..
só mongolóide...
eu era o uniko normal...
sem contar os biscoitos q nunk estavam a salvo uma vez avistados pelo Batata...auehuIHUeAHehUHAe

Abração aih!
fuuii

thaizinha disse...

Calvin..pago pau pra esse menino...
Os assuntos e argumentos dele são uns dos mais interessantes que já ouvi!

Gosto muito de vceiss!!!!!

e ahh,batata, era porisso então que me perguntou qual o nome dos jardinzinhos no meio do deserto,nééé..ahuahiuaha...oasisssssssssss!!!


beijoss

Thais Fonseca