quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Pois bem...nada como começar o dia tomando um belo esporro (muleque maldito...deixou o computador ligado a noite toda de novo....a próxima conta de luz é você quem vai pagar.....), mas fora isso, nada de mais..........na verdade tem muita coisa de mais....falta um dia para o resultado da Rural...resultado que mudará minha vida por completo ( se vou pra faculdade ou se serei expulso de casa), mas fora esse pequeníssimo detalhe, nada de relevante. Para continuar com as boas lembranças do ano que passou, irei postar alguns comentários feitos pelos meu colegas de sala.


quem preguiça o rabo espicha...

as florestas de corníferas...

se minha mãe ficar soubendo que eu bebo... ( acho que ela já tinha bebidi nessa hora)

a toca do cacife...

professor, os alfabetos podiam votar ?

ambidestro é aquele que tem duas mãos direitas...

quando uma pessoa morre duas vezes.... ( há uma teoria muito bem elaborada pelo Calvin sobre como matar uma pessoa duas vezes...)

igual o Batman falava antigamente...Santa Barbacena...

ei olha, é um urso Punda...

E foi graças a comentários desse tipo que não ficamos malucos de vez durante o ano do vestibular....e é claro, é graças a eles também que muitos de nóis não passamos pra faculdade nenhuma.

Pois bem lembrando agora (cerca de uma hora após ter escrito as idiotices acima), lembrei-me de uma das teorias discutidas em sala de aula. Esta teoria é a que mais se aproxima da realidade quando se trata das razões do hiper-subdesenvolvimento da África subsaariana.

Ela nos foi exposta + ou - assim:

Prof. de Geografia: - Na verdade, á uma explicação científica muito lógica para explicar o porque do subdesenvolvimento da África subsaariana, e de quebra explicar o super-avanço tecnológico japonês.

1º- Já foi comprovado pela ciência, que quando um homem tem uma ereção, parte do sangue que corre para o pênis vem da cabeça do individuo.

2º- Sabe-se que os homens de origem africana tem um membro sexual mais desenvolvido que a maioria dos homens de outras origens, e que os orientais, em sua maioria são conhecidos por ter um membro não tão digno de orgulho (lê-se tamanho).

Logo, se juntarmos as duas evidencias, veremos que cada vez que um homem africano tem um ereção, uma grande quantidade de sangue escoa de suas “cabeças superiores” para suas “ cabeças inferiores”, de modo que sua capacidade mental fica temporariamente comprometida, entaquanto os orientais (lê-se japoneses) mesmo durante uma ereção, sofrem pouco ou nenhum comprometimento de suas capacidades mentais. Então, durante uma noite entediante e sem nada de bom passando na televisão (não que os africanos a possuam), os africanos ficam períodos de tempos sem raciocinar direito, enquanto os japoneses conseguem inventar novas tecnologias mesmo durante o sexo.

2 comentários:

Unknown disse...

hauahuahau
so falando contando os podres dos outros
ahuhauha
beijao

Unknown disse...

Bataaaaata!
você ultrapassou o limite de insanidade mental!
hiuhsaiuhsahsa

FOOOOOOODA!