quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

“É só isso não tem mais jeito acabou, boa sorte!”.

É exatamente assim que começa meu novo post, com a música mais batida do ano, mas que no exato momento significa muita coisa. Não passei pra faculdade nenhuma (e olha que eu tentei para muitas), e agora não sei o que fazer da vida, tendo em vista que minha mãe se recusa pagar um pré-vestibular, mas aceita pagar uma faculdade particular, e eu me recuso a fazer uma particular, mas quero muito tentar outro vestibular. Então tive a excelente idéia... hei de procurar um emprego no turno da tarde, voltar a minha antiga escola (Rh+ em Rio das Ostras) e pedir ao diretor uma bolsa de estudos em uma turma do pré-vestibular. Caso consiga, excelente, resolvo uma pequena parte dos meus problemas... Caso não consiga a bolsa, cabe a eu fazer algo que nunca tentei em toda minha vida... ter disciplina e auto-controle para estudar em casa. Pode parecer uma coisa ridícula para muitos, mas para mim, ter auto-controle para não ficar no computador é uma coisa muito complicada, e ter disciplina para estudar sozinho as matérias as quais mais tenho desgosto ( matemática, física e por fim química) é quase impossível. Amanhã começarei a procurar pelo emprego, e resolver meus problemas de documentação escolar, para que, caso haja um GIGANTESCO milagre de ser passar em alguma reclassificação, não ter problema algum com a papelada toda.
Isso resume parte (na verdade a maior parte) dos meus problemas pessoais, mas creio que isso não seja o verdadeiro interessa de quem vem aqui no blog, e sim ler as besteiras e burrices que escrevo todo dia, e é para melhor atende-los que hei de começar aqui as bobeiras do dia. Pra começar temos algumas piadas toscas, e algumas de mau gosto:


Enquanto isso no céu

Jesus chama os seus discípulos e apóstolos para uma reunião de emergência,devido ao alto consumo de drogas na Terra.
Depois de muito pensar e discutir, chegaram à conclusão de que a melhor maneira de combater a situação era provar a droga eles mesmos.
Então, organizam uma comissão de apóstolos para buscarem as drogas na Terra. A operação é feita e, dois dias depois começam a retornar os apóstolos.
Jesus espera à porta do céu, quando chega o primeiro servo:
- Quem é?
- Sou Paulo.
Jesus abre a porta.
- E o que trazes, Paulo?
- Trago pó da Colômbia.
- Muito bem, filho. Entre.
Então chega o segundo apóstolo:
- Quem é?
- Sou Pedro.
Jesus abre a porta.
- E o que trazes, Pedro?
- Trago maconha do Brasil.
- Muito bem, filho. Entre.
E foi assim sucessivamente até chegar o último apóstolo:
- Quem é?
- Sou Judas.
- Jesus abre a porta.
- E tu, o que trazes, Judas?
- Polícia Federal! Todo mundo na parede! Mão na cabeça, cabeludo! A casa caiu!


Enquanto isso na loja de armas

Um negro foi numa loja de armas afim de comprar uma. Viu uma 9 mm na prateleira e perguntou:
- Cara, quanto tá essa 9 mm?
O vendedor responde:
- Não temos 9 mm.
O cara chateado e surpreso pela resposta fingiu que não entendeu e viu uma 38 na estante.
- Cara, e essa 38, quanto tá?
- Não temos 38.
- E aquela bazuca?
- Não temos bazuca.
- E aquela bazuca ali na prateleira? Não está a venda? Aqui não é uma loja de armas?
- Não temos armas.
O negro saiu irritado e encontrou com um policial branco, um velho amigo de infância. O policial perguntou:
- Tá triste pq cara, parece que você foi humilhado.
- E eu fui sim. Entrei numa loja de armas e pedi uma 9 mm, uma 38 e uma bazuca e o cara disse que n tinha, mas todas estavam na loja. Isso é racismo puro!
O policial branco revoltado pelo seu amigo resolveu tirar satisfação com o dono da loja. Entrou nela e chegou berrando:
-AMIGO, O QUE VOCÊ TEM CONTRA OS PRETOS?!
O vendedor respondeu:
- Tenho 9 mm, 38 e bazuca.

5 comentários:

Unknown disse...

ah, fiquei com preguiça de ler batata ! mas pelo comecinho que li [rs] não se preocupe .. tbm nao passei p nenhuma facul ! :/ mas agente chega la ^^

beijokas

Unknown disse...

Ah Batatinha, relaxa .. o que tiver que ser, será. Confia no Papai do Céu =)

e sobre as piadas, sem comentários ¬¬
aeehueaieuheauiea
vc ja tinha lido tudo naquele dia do gato mia ! xD

Beijãooo ! ;**

Gustavo disse...

Batata, tira o cabo de força do seu computador, dá pra sua mãe e fala pra ela te dar duas vezes por semana.

Não testei ainda, mas parece boa a idéia :D

Btw, as piadas estavam boas.

Saudações comuno-petistas.

Anônimo disse...

cara!! Mto bacana isso de vc querer ir pra pública!!

bom mesmo!
eu confio em vc!

Se vc realmente se esforçar, vai conseguir passar pra ONDE QUISER!

Um forte abraço! :)

Anônimo disse...

frederico :)