sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Um certo filosofo grego do ano de 1345 A.C disse uma vez, que para melhor compreender o mundo, e as pessoas que nele vivem, devemos primeiro compreender a nós mesmos. E foi com essa idéia que eu decidi saber quem eu era. E nada melhor para procurar algo do que o google. Digitei lá: Batata, e logo encontro dezenas de milhares de sites explicando quem, ou o que era a/o Batata, e o que melhor explicou foi um site chamado Desciclopédia. Lá explicava tudo sobre a batata, e era algo mais ou menos assim (Ctrl+c na página inteira, e Ctrl+v no meu post ^^).

“Batata é um treco que aparece embaixo da terra. Cientistas afirmam que, devido a esta característica, as batatas são parentes muito próximas dos fósseis, podendo ser até mesmo uma possível evolução.

Humm que Delícia!
Seu Pai sobre Batata
Humm que Delícia!
Seu Pai sobre Sua Mãe
Humm que Delícia!
Qualquer um sobre Sua Mãe
Puta que pariu...que batatão!
Dercy Gonçalves sobre Batata
Inspirou o meu logo!
Desciclopédia sobre Batata
Isso é uma grande calúnia
Batata sobre esse artigo
Esta frase é minha
Paulo Maluf sobre Comentário da Batata
Ao vencedor, as batatas!
Quincas Borba
Batatinha quando nasce...
Sua mãe sobre Batata
Ora, vá plantar batatas!
Dona Florinda sobre Seu Madruga
Um jovem prefere comer batata, porque é mais rápido, é mais jovem mesmo.
Ruth Lemos sobre Batata
Batatinha quando nasce, esparrama pelo chão...
Cantiga Infantil sobre Batata

A Origem da Batata

A batata é uma criação dos laboratórios Microsoft Mcdonald's co. (M&M's), na década de 60. Como ninguém se lembra dos anos 60, as pessoas costumam acreditar que ela já existia antes disso. Em sua forma inicial, porém, a batata não obteve muito sucesso, em razão de vários consumidores terem problemas intestinais com a digetão da batata, antes considerada uma tora de bosta ou um parente próximo. Um evento trágico mudou para sempre essa história da batata. O pesquisador Ronald Mcdonald pegou sua mulher na cama com Bill Gates (que ainda chamou o pobre cientista de palhaço) e a sociedade M&M foi rompida, virando confeti. Depois dessa trágica história, Mcdonald conseguiu um emprego no FBI, mais conhecido como Federação das Batatas Irresistíveis, e fez tanto sucesso com suas invenções na empresa, que foi comprado pelo baitola dos argentinos George W. Bush, e obrigado a usar suas batatas geneticamente modificas como bombas nucleares. Sua invenção preferida, o Batatônico Man, fez tanto sucesso que se casou com Britney Spears, dando início a era das batatas.

Utilidades da Batata

Por centenas de anos as batatas foram utilizadas para a limpeza dos mamilos na Grécia[nossa, sempre achei que ela era americana...] antiga, conforme está escrito em vários hieróglifos... hielogrifos... heloglíficos, ou seja lá como se escreve essa merda; Enfim, foram precisos 400 anos para que os gregos percebessem que as batatas apenas deixavam seus mamilos mais melados, passando a substituí-las por queijos. Tal hábito é mantido até hoje por eles. Após isso, a batata caiu em desuso por 700 anos. Hoje seu uso é principalmente culinário, sendo apreciado como acompanhamento para várias refeições de tribos de canibais. Certa vez um exemplar de batata foi usado por Chuck Norris, irritado por um alguém ter duvidado de sua capacidade de afundar um navio chamado Titanic, ele pegou a primeira coisa que encontrou pela frente, ou seja, uma batata de tamanho modificado pela ação de radiação, e arremessou em direção ao Oceano Atlântico para chocar-se com o navio. Outro motivo para este ato de Chuck era a presença do idealizador da Wikipédia a bordo para lançar a mesma na América toda escrita a lápis para quem quisesse poder editá-la. Infelizmente Leonardo de Quatro repassou a idéia à Rose que mais tarde ajustou para a Internet. Por isso a batata é usada como símbolo da Desciclopédia e representa o naufrágio da Wikipédia.

O Amadurecimento da Batata

Quando as batatas crescem por 100 anos elas eclodem e se desfazem como um quebra-cabeças, sendo realmente difícil montá-las novamente. O que sai de dentro destas batatas centenárias é um mistério, já que este fenômeno só foi observado uma vez. De dentro daquela batata (Conhecida como Nussakko, em homenagem ao seu proprietário, o magnata filipino Takun Fun Gu Nussakko) saiu a Desciclopédia. Desde então o Q.I. médio da população mundial com acesso a internet diminuiu 70 pontos.

Classificação da Batata

A batata é conhecida pela maioria da população como o tubérculo de um indivíduo do reino vegetal da família angiosperma monocotiledônea, mas isto é um grande equívoco: a batata é um cocô modificado para sobreviver embaixo da terra. E não é que consegue? Estes incríveis coliformes podem se reproduzir com os fósseis (afinal, como dito antes, eles são parentes) e gerar batatossauros, criaturas subterrâneas que metade batata e metade dinossauro, e são mais conhecidos como toupeiras.

Curiosidades sobre a Batata

  • A tuberculose tem esse nome porque a única forma de adquirir a doença é comendo o tubérculo batatal. Se eu fosse você, desistia de comer isso antes de morrer cuspindo os pulmões que nem um mané.
  • Batatinha quando nasce esparrama (os mais sábios falam que é "espalha a rama pelo chão") pelo chão. Mas, se você fritar, fica bem com bife, arroz e feijão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Batatinha,que saudade ;)
adorei o blog :*

Anônimo disse...

ahh, esqueci de colocar meu nome ;p
;* Camila